domingo, 19 de julho de 2009











EQUIPE DE ATLETISMO CONQUISTA SETE PÓDIUNS EM DUAS SEMANAS.


A Equipe infantil de atletismo esteve no dia 28/06 participando da IV Etapa do Circuito Infantil de Corridas de Rua de Curitiba, a competição foi no quartel do boqueirão, e venceu na Categoria Infanto-Juvenil com Marcos Jubanski, e obteve a quarta e quinta colocações também no infanto-juvenil com Franciele de Melo e Luciana de Fatima Ferraz respectivamente. A Atleta de Emyly Caetano da Silva foi sorteada pelos organizadores e ganhou um kit no Valor de R$ 50,00 da Loja Fanel Materiais Esportivos. Participaram também os atletas Gabriel Julio de Almeida, Tairon Rodrigues de Souza, Silvana Azevedo, Adriano Ferreira de Souza e Alcemir Ferreira de Souza. As equipes estão muito bem colocadas na contagemde pontos do campeonato pois sempre marca presença no pódiun em mais de duas categorias por prova.
No Circuito Adulto a equipe foi participar da Corrida da Guarda Municipal no domindo, evento que reuniu mais de 2400 corredores e conquistou a primeira colocação na categoria com Olivério de Souza Ferreira Filho, Gevelyn Almeida ambos Cadeirantes, na categoria Juvenil Jonas Pires de Camargo ficou em quarto lugar e Rafael de Oliveira em sexto. Com estes resultados percebe-se que o atletismo de Três Barras vem se destacando, e vai desenvolver-se no futuro formando muitos campeões. O apoio que o Prefeito Eloi dá a modalidade é fundamental para que mais pessoas descubram este esporte e iniciem sua prática, buscando mais saúde, lazer e o exercício pleno de sua cidadania. Desperta na juventude o interesse por atividades saudáveis, direcionando o seu tempo para o esporte e conduzindo-os a um futuro melhor e mais seguro.
* Os resultados oficiais estarão a disposição na página da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Curitiba na quarta-feira. O endereço é : www.curitiba.pr.gov.br/esporteelazer/corridas